Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 4 de março de 2012

Um Pouco Sobre Mim





Sou uma pessoa simples e de bem com a vida, em dias da semana trabalho fora e ainda nas horas vagas faço uso do meu tempo fazendo bijux e vendendo. Amo o universo feminino e tudo que foi feito para deixar as mulheres cada vez mais lindas. Sou louca por maquiagens e pretendo futuramente ser uma maquiadora e trabalhar só com isso.Criei esse espaço para compartilhar e trocar informações com minhas amigas blogueiras sobre makes e bijuterias e tudo mais que foi criado para deixar as mulheres cada vez mais lindas e maravilhosas.

Então...

Fiquem á vontade,se desejarem me seguir, deixem seus endereços que seguirei vocês também!



5 comentários:

  1. Que felicidade em tê-la por aqui!
    Seja bem vinda amiga,vamos nos divertir muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É linda você!Ansiosa para ver as bijoux que a Mi falou.
    Seja bem-vinda,não tenho blog,mas amo esse mundo da blogosfera o da Mi é meu preferido.

    Beijos.

    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Jany se você é amiga da Mi já e minha também tá,rs,ficou lindo o blog,parabéns e bem vinda se precisar de qualquer coisa dá um grito aí flor,rs,que estamos aqui para nos ajudar!

    Beijão.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas estou muuuuito feliz pelos comentários de
    todas. vcs são uns amores, bem que a Milena ja tinha me dito rsrsr.
    Em breve estarei postando varias coisas para nos conversamos mais e trocar idéias.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.